O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Feliz 2021! ❤

Para o Ano Novo, eu desejo que Deus nos abençoe com...🙌

A cura para essa pandemia!🙏🙏

Saúde para que possamos desfrutar o Novo Ano, em toda a sua plenitude!😇

Resiliência para que sejamos capazes de superar as perdas e decepções!🙏🙌

Coragem para recomeçar - se em algum momento de nossas vidas, nos sentimos paralisados!💪

Ânimo e força para seguirmos em frente, independentemente das circunstâncias!💪

Humildade para admitirmos nossos erros, e mudarmos no que precisamos mudar!🙏

Muita fé -  para que sejamos capazes de vislumbrar um futuro de esperança!🙌🙏💖

E que por fim...valorizemos que realmente importa nessa vida...💝

Que nesse novo ano: possamos ser "aquecidos" novamente, pelo "calor" de inúmeros abraços!😍💕

Que Jesus nos abençoe e nos guarde! 🙏

Esse é o meu desejo e a minha oração...🙏😇

Feliz 2021!!🎉🎇🎆

#felizanonovo 

#feliz2021 

#HappyNewYear 

#HappyNewYear2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.