O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

Biografia

Adelisa Maria Albergaria Pereira Silva, 55 anos, é natural de Campinas/SP.
Pedagoga por formação, bancária por profissão e escritora por vocação, escreve crônicas de seu cotidiano desde julho de 2010 em seu blog: O que realmente importa...
Em agosto de 2013, lançou seu primeiro livro O que realmente importa..., pela Editora Multifoco, coletânea de crônicas do seu blog pessoal.
Em julho de 2015, lançou seu segundo livro, O que realmente importa... – Vol. 2, pela Editora Chiado, com lançamento simultâneo no Brasil e em Portugal.
Em agosto de 2016, participou da coletânea de crônicas Meu Pai foi ferroviário – Vol. 8.
Em setembro de 2016, estreou na Bienal Internacional do Livro de São Paulo a convite da Editora Chiado, com o livro O que realmente importa... – Vol. 2.
Em junho de 2017, seu segundo livro, O que realmente importa... – Vol. 2 – Editora Chiado, foi exposto na Feira do Livro de Lisboa.
Em agosto de 2018, participou pela segunda vez, da Bienal Internacional do Livro de São Paulo a convite da Chiado Books, com o livro O que realmente importa... – Vol. 2.
Em agosto de 2019 lançou seu primeiro livro infantil, Uma história de Amor escrita por Deus... – pela Scortecci Grupo Editorial. Uma história verídica, contada com muito amor, para os pequeninos!
Em junho de 2020 foi homenageada por seu trabalho em prol da leitura, através do e-book Gente que inspira - histórias de escritores que transformaram sonhos em realidade  - Projeto Mais Leitura/@300livrospraler.
Em agosto de 2020, participou da coletânea de crônicas e poemas Quarentena – Memórias de um país confinado – Brasil/Chiado Books.
Em dezembro de 2020 venceu o V Concurso de Relatos Curtos - Libros Cris Cassy/Espanha (tema: Covid 19), com maior número de votos pelo público.
Atualmente continua escrevendo em seu blog. Além da escrita, também gosta de fotografar em todas as oportunidades que tem! 
Uma curiosidade: as capas dos seus dois primeiros livros são fotos de sua autoria. 
(atualizado em 11/12/2020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.