O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

Livros - sinopses


O que realmente importa...
Editora Multifoco/2013 
(coletânea de 47 crônicas do blog)
SINOPSE
                Este livro é a transposição de um blog para o papel. É a coletânea de algumas crônicas do blog pessoal, escritas ao longo de quase três anos. É um relato, a princípio, trágico, triste, pois os textos, de início, externaram toda a dor que sentia naquele momento. Ao longo da narrativa, porém, os leitores poderão conhecer os mais variados tipos de história - tristes, alegres e cômicas.


========================================================================

O que realmente importa... – volume 2
Chiado Books/2015/Brasil-Portugal 
(coletânea de mais 46 crônicas do blog)

SINOPSE

Este segundo livro nasceu espontaneamente, pois, desde a edição do primeiro, continuei a escrever. E editá-lo foi um processo natural. A aceitação do meu primeiro livro por parte dos leitores incentivou-me a prosseguir. Ouvir inúmeras vezes a mesma pergunta – quando vai sair o volume II? - foi a maior motivação para este meu novo projeto. Como já havia dito- A vontade de escrever surgiu da dor, mas, em vez de diminuir com ela, foi aumentando, aumentando... E tudo passou a ser fonte de inspiração! O meu blog é o registro das minhas emoções, dos meus anseios, das minhas inquietações. É um relato do meu cotidiano, às vezes trágico, às vezes cômico. Nele registro as minhas angústias, as minhas alegrias e as inúmeras bênçãos com que Deus me presenteia todos os dias.

========================================================================

Uma história de amor escrita por Deus...
Grupo Editorial Scortecci/2019
SINOPSE
É uma história verídica, contada com muito amor para os pequeninos! O tema “adoção” precisa deixar de ser mais um tabu e, por isso, deve ser abordado com as crianças. Afinal, elas devem saber que a criança que nasce do coração de um pai e de uma mãe é tão amada e importante quanto as que nascem do ventre. Para derrubar os preconceitos que ainda existem sobre o assunto, é necessário desmistificá-lo! A adoção é uma bênção e um privilégio para ambas as partes!
À venda nos sites: 
- Livraria Asabeça, 
- Livraria Martins Fontes Paulista, 
- Livraria Cultura,
- Americanas,
- Submarino,
- Amazon,
- Portal do Escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.