O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

domingo, 10 de novembro de 2013

Resultado do Sorteio de um livro e uma camiseta!

SORTEIO ENCERRADO!
RESULTADO:
NO TOTAL FORAM 75 INSCRITOS (OS PRIMEIROS 04 NÚMEROS EU EXCLUI, POIS FORAM NÚMEROS DA PLANILHA E  DE TESTE). 
A PLANILHA FOI CRIADA NO DRIVE GOOGLE E CADA INSCRITO GEROU UM NÚMERO. 
HOJE INSERI OS NÚMEROS VÁLIDOS NO SORTEADOR E O MESMO GEROU O NÚMERO VENCEDOR, QUE FOI O NÚMERO 14http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=164779
E A(O) VENCEDOR(A) É: NATH PALAZZO!!   
J
PARABÉNS AMIGA!!
ENTRAREI EM CONTATO PARA O ENVIO DO LIVRO.
UM GRANDE BEIJO A TODOS QUE PARTICIPARAM!
QUE DEUS OS ABENÇOE.
OBRIGADA!!
ADELISA.
Data do sorteio:  10/11/2013

O LIVRO ESTÁ À VENDA NO SITE DA LIVRARIA CULTURA:
http://goo.gl/i11q4m
OU NO SITE DA EDITORA MULTIFOCO: http://goo.gl/0rGIvx

Informações sobre o livro:
O livro é a transposição deste blog para o papel.
É uma coletânea de 47 crônicas do meu blog pessoal, escritas ao longo de mais de três anos. É um relato, a princípio, trágico, triste, pois meus textos,  de  início, externaram toda a dor que sentia naquele momento.
Ao longo da narrativa, porém, os leitores poderão conhecer os mais variados tipos de história: tristes, alegres e cômicas!
E como diz a Palavra de Deus: "[o] choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmo 30:5
Assim é a vida!
Meu livro é, antes de tudo, o relato do meu cotidiano, um emaranhado de emoções e reflexões, a narrativa de alguém que, através do sofrimento e das alegrias, descobre a cada dia o que realmente é importante nessa vida...
            Deus, a família, os amigos são, na verdade, o que realmente importa pra mim!

5 comentários:

  1. Parabéns Adelisa,pelo seu livro e tb a sortuda que ganhou o sorteio! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  2. Adelisa.passei por aqui hoje só pra avisar que seu texto está em meu blog hoje. Segue o link:

    http://recantodosautores.blogspot.com.br/2013/11/o-que-realmente-importa.html

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Adelisa! Fiquei feliz que gostou da postagem e essa semana vou ver se me organizo melhor pra ver aquela nossa conversa da entrevista.bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que nem perdi meu tempo me inscrevendo para ganhar essa camiseta com estampa de transfer.

    ResponderExcluir
  5. Só hoje tive tempo de adquirir seu livro. Depois te falo o que achei. bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.