Parece mentira! Mas graças a Deus, tudo está voltando ao normal aqui em casa.
Ficamos mais de um mês e meio, vivendo no meio da bagunça, em meio à uma quebradeira e em meio ao pó! A impressão que tínhamos, é que nunca mais a nossa casa voltaria ao normal.
Inventamos de reformar um banheiro e quarto aqui de casa, e pra isso, fomos todos dormir no quarto do Pedro.
Eu brincava que estávamos acampados no "cafofo" do Pedro! Com as camas desmontadas, era um colchão ao lado do outro, e a caminha do Bruce nos pés.
Sim, porque o Bruce não desgruda da gente! E tínhamos que dormir com a porta fechada, por causa da poeira.
Esse quarto era o único lugar mais limpo, em meio à bagunça de toda a casa! Cobríamos o colchão com um lençol e mantínhamos a porta fechada.
Dormimos apertados, amontoados por mais de um mês e meio. Mais de 45 dias!
Então fiz uma analogia, e me lembrei das pessoas desabrigadas do Rio Grande do Sul...
É claro que não posso comparar em dimensão, o nosso desconforto com sofrimento deles - que do dia para a noite, perderam tudo! Inclusive, vidas foram perdidas...
No entanto, justamente por viver por 45 dias, em meio à bagunça, é que pude imaginar "só um pouquinho"... o que devem estar sentindo!
Nós, aqui em casa, nos sentimos extremamente desconfortáveis durante toda a reforma. Estávamos dormindo amontoados todos os dias, mas tínhamos a nossa cozinha, banheiro e sala a disposição! Sabíamos que mais dia, menos dia, aquela bagunça toda iria terminar...
Mas, e o povo lá do Sul? Como devem estar sofrendo!
Do dia para a noite, perderam tudo! Viram seus pertences, suas casas, arrastados pela enxurrada...
Não ficaram em meio à poeira. Mas sim, em meio à água, ao barro e alguns dias depois, como se não bastasse, em meio ao frio...
Que Deus os fortaleça e renove a fé de todos, para o difícil recomeço - frente a um futuro tão incerto!
E divagando mais sobre o assunto, eu olho para a minha casa limpa - e me pego pensando que parece um sonho...
Que sejamos gratos por tudo o que Deus tem nos provido, por todas as bênçãos que nos passam desapercebidas - no corre e corre do nosso cotidiano!
Obrigada, Jesus - pela normalidade dos nossos dias!🙌
P.s.: você já fez a sua doação para o Sul? Eles precisam de tudo: água, alimentos, roupas, sapatos, remédios, e etc. Enfim, de tudo! E todos temos algo, que podemos doar!
Olá minha amiga! A quanto tempo não apareço aqui!
ResponderExcluirReforma sempre tem muita poeira e as veze até ataca as "ites" e temos que tomar remédio.
Mas nada se compara ao que aconteceu no Sul.
REALMENTE TEMOS QUE ORAR A DEUS PELO CONFORTO NO CORAÇÃO DELES.
UM ABRAÇO!!!!
Olá, meu amigo! Quanto tempo, mesmo! Verdade: esqueci das "ites"... Todos aqui, tiveram.
ExcluirSim, o sofrimento deles é imensurável! Que Deus tenha misericórdia, e os conforte! Um grande abraço, Deus abençoe!🙏
Reforma só é suportavel se vc focar no resultado final....ainda não consigo nem imaginar as dificuldades dos gaúchos.. mto tempo até td ficar bem...que o Senhor os fortaleça a cada amanhecer. Bjs
ResponderExcluirIreland's educational system está bem classificado em todo o mundo, com escolas e universidades conectadas globalmente. Além disso, os graduados de instituições educacionais irlandesas têm acesso a oportunidades em uma ampla gama de carreiras em todo o mundo. Aqui está o que atrai os estudantes para a Irlanda.
ResponderExcluirClassificação
As universidades da Irlanda estão classificadas entre 1% das melhores universidades de pesquisa em todo o mundo.
Qualidade de vida
Quando comparada com outras nações com sistemas de ensino superior, como o Reino Unido, a Irlanda oferece custos muito mais baixos tanto para educação como para despesas de subsistência. Você pode solicitar um PR após cinco anos de residência na Irlanda com um visto de trabalho padrão. Os alunos que obtiverem com êxito as habilidades necessárias para o trabalho também poderão solicitar um PR após dois anos.
Satisfação do Aluno
A Irlanda é reconhecida mundialmente como um centro de investigação científica de alto nível. Numerosas instituições de ensino superior na Irlanda têm programas sólidos em diversas áreas e são bem vistas a nível mundial. As principais corporações multinacionais têm sede no país por esse motivo.
Empregabilidade
Com um visto de estudante na Irlanda, você pode trabalhar até 20 horas por semana durante o ano letivo e 40 horas por semana durante as férias do semestre. Estudantes internacionais de pós-graduação podem ficar por mais 24 meses em busca de trabalho.