O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

domingo, 10 de maio de 2020

Ser mãe...💞


“Mãe de Barriga, Mãe de coração, Mãe de vida ou de consideração... 
Mãe de “anjo”, que pra sempre será mãe... 
Mãe é Mãe, com os mesmos medos... Ansiedades... cuidados...  
E principalmente com o mesmo amor... 
Incondicional e eterno!”  D. a.
                                             
Hoje é Dia das Mães!
E eu estou aqui pensando em meus dois filhos...💞
Tão diferentes, se eu os comparar pela idade - 26 anos de diferença; ou pelo modo com que chegaram em minha vida!
Mas tão iguais para mim - quando penso no Amor que nos une e que sinto por ambos...💖
Deus me presenteou com a chegada deles, de maneira distinta.
Minha filha mais velha foi gerada no ventre; e o meu filho mais novo, no coração!
Cada qual chegou para mim, em épocas diferentes de minha vida, também.
A Natália chegou depois de 9 meses de espera, quando eu tinha apenas 20 anos.
O Pedro chegou depois de 2 anos e meio de espera, quando eu já tinha 46 anos.
As "esperas" foram diferentes - mas ambas tiveram a mesma importância, no que tange o significado da maternidade, pra mim: que é "gestar" Amor.. .💞💖
Amei-os, desde o primeiro momento de espera...
Ansiei por suas chegadas, imaginando os rostinhos, os olhinhos...💞
Em cada chegada - amei-os desde o primeiro instante, em que nossos olhares se cruzaram.
E vislumbrei o Amor, em seus olhinhos tão expressivos! 💖
Amei-os antes, e a cada dia mais, depois que chegaram...
E esse Amor tão grande - que sinto por ambos - me completa!
Aquece o meu coração... 💖
Transborda, transcende... E me faz querer ser melhor, à cada dia!
Louvo e glorifico a Deus por suas vidas! E por ter o privilégio de experimentar esse Amor tão grande! 🙏
Amo vocês, meus filhos! 👫💖

P.s.: e o Amor só aumenta e se multiplica - através dos meus netinhos, Isabela e Davi! 💞💞👫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.