O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

2018 = Fé + esperança...❤

Imagem extraída do Google
É consenso que 2017 não foi um Ano nada fácil!
A maioria das pessoas disse quase em uníssono:
- Não vejo a hora desse ano terminar!
A bem da verdade, esse ano que passou não foi nada fácil pra mim também!  Passei por várias tribulações e provações. 
Muitas pessoas que conheço tiveram problemas nas mais variadas áreas: pessoal, financeira, saúde, espiritual, profissional, e por aí vai...
Ao ligar a televisão nesse último ano, daria pra fazer uma lista enorme de: tragédias, catástrofes, roubalheiras, violência, corrupção, injustiças. Pra dizer a verdade, deu até medo de assistir aos jornais!
Porém,  se eu puxar pela memória, já tive anos bem mais difíceis!
E nesse mesmo ano, também pude desfrutar de muitos momentos felizes!  
De momentos preciosos com a família e amigos: sorrisos, abraços, beijos. Carinho e atenção daqueles que Amo! Realizações de alguns projetos...
Tudo isso, com a graça de Deus!
Para alguns, pode soar piegas essa esperança que nasce em nossos corações com a chegada do Ano novo! 
Mas é fato: todos nós, precisamos que um vislumbre... De uma luz no fim do túnel...
E 2018 é isso pra mim, e para muitas outras pessoas!
É a esperança de que tudo vai melhorar!
É a fé, de que todas as tribulações e provações passadas, se transformarão em bênçãos multiplicadas, em nome de Jesus!
- Esperança, fé, renovação, confiança, perseverança, coragem de acreditar!
E são a fé e a esperança: que me fazem acordar e levantar todos os dias – ainda que existam problemas! E a não me prostrar! 
E dar um passo, e mais um... Seguindo em frente!
            E assim, acreditar que dias melhores virão!

Um Feliz e abençoado 2018 pra todos nós!
Esse é o meu desejo e a minha oração...❤  

“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo”.
Rom. 15:13 

2 comentários:

  1. Ótimo texto Adelisa, feliz 2018.

    ResponderExcluir
  2. Blogue muito bonito. Gostei de ler os temas aqui publicados
    .
    Tema: * O Silêncio da Luzência em noite escura *
    .
    Continuação de um feliz Ano Novo
    Boa tarde.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.