O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Resultado do sorteio da camiseta e do livro "O que realmente importa..."!

SORTEIO ENCERRADO!
RESULTADO:
NO TOTAL FORAM 75 INSCRITOS (OS PRIMEIROS 04 NÚMEROS EU EXCLUI, POIS FORAM NÚMEROS DA PLANILHA E  DE TESTE). 
A PLANILHA FOI CRIADA NO DRIVE GOOGLE E CADA INSCRITO GEROU UM NÚMERO. 
HOJE INSERI OS NÚMEROS VÁLIDOS NO SORTEADOR E O MESMO GEROU O NÚMERO VENCEDOR, QUE FOI O NÚMERO 14http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=164779
E A(O) VENCEDOR(A) É: NATH PALAZZO!!   
J
PARABÉNS AMIGA!!
ENTRAREI EM CONTATO PARA O ENVIO DO LIVRO.
UM GRANDE BEIJO A TODOS QUE PARTICIPARAM!
QUE DEUS OS ABENÇOE.
OBRIGADA!!
ADELISA.
Data do sorteio:  10/11/2013

O LIVRO ESTÁ À VENDA NO SITE DA LIVRARIA CULTURA. ACESSE O LINK ABAIXO:
Informações sobre o livro:
O livro é a transposição deste blog para o papel.
É uma coletânea de 47 crônicas do meu blog pessoal, escritas ao longo de mais de três anos. É um relato, a princípio, trágico, triste, pois meus textos,  de  início, externaram toda a dor que sentia naquele momento.
Ao longo da narrativa, porém, os leitores poderão conhecer os mais variados tipos de história: tristes, alegres e cômicas!
E como diz a Palavra de Deus: "[o] choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmo 30:5
Assim é a vida!
Meu livro é, antes de tudo, o relato do meu cotidiano, um emaranhado de emoções e reflexões, a narrativa de alguém que, através do sofrimento e das alegrias, descobre a cada dia o que realmente é importante nessa vida...
            Deus, a família, os amigos são, na verdade, o que realmente importa pra mim!

13 comentários:

  1. Parabéns pelo livro e já estou aqui participando! beijos, sucesso! chica

    ResponderExcluir
  2. Amo ler e quero compartilhar suas experiencias e reflexoes.abraços

    ResponderExcluir
  3. Grata pelo convite amiga...se não ganhar vou adquirir o livro...adoro ler. Bj. e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adelisa, boa noite!
    No final da última semana, terminei de ler seu livro. Aceite meus sinceros parabéns!! Entre outros, minha atenção foi despertada para os trabalhos das redações das páginas 40-50 e 52, notadamente sobre sua criatividade na ocorrência sobre o “Busão”. Continuo achando que naquela ocasião do concurso do qual você participou - faltou sensibilidade aos membros dos julgadores que, não perceberam como de um acontecimento corriqueiro poder-se-á obter narrativas interessantes, como a que foi “montada” por sua espontaneidade. Certamente, aqueles senhores pensaram: “qual é a graça numa cena como aquela, que ocorre a todo instante no dia a dia em um transporte coletivo”? Penso que, muitas vezes, da simples percepção de um fato, é possível fazer-se o desdobramento gerador de um ato, cuja espontaneidade dos protagonistas, propicia um acontecimento tragicômico, como você citou. Acho que, naquela oportunidade, sobrou a você o que faltou às pessoas que analisaram seu trabalho.
    Adelisa, em relação à página 50, de há muito senti sua maneira de ser, qualidade tão incomum nos tempos atuais. Quanto à página 52, tenho receio de que não chegarei a fazer a metade do que pretendo: e olhe só: daqui a poucos dias, completarei 82 “aninhos” de vida! E o que mais me indigna é ser mal interpretado. Mas enfim, ninguém se obriga a adivinhar sentimentos alheios. Entretanto, penso que um pouco de discernimento é importante.
    Quanto à página 104, permita-me associar a definição de seus íntimos, com a entrevista concedida pelo DR. Adib Jatene, às Páginas Amarelas da Revista Veja, de um tempo atrás. Inquirido sobre o alto índice de enfartes, assim se manifestou o DR. Jatene: “Muitas pessoas, fazem parte dos candidatos a esse mal, quando se sentem infelizes, por notarem a felicidade dos que lhes estão próximos”. Adelisa, lembre-se do ditado: “os cães ladram e a caravana passa”. Para completar minha modesta análise de leitor do seu livro, ser imediatista como você cita na página 106, estou convicto de que essa é uma qualidade inata, de quem tem paixão pela obra do CRIADOR. E por derradeiro: senti-me extremamente lisonjeado por considerar-me seU amigo. Desculpe-me se fui extenso. Obrigado pelo seu trabalho.
    PS. E o seu próximo livro? Já está a caminho do prelo?

    Nelson Martins

    ResponderExcluir
  5. Adelisa, bom dia !
    Parabéns pelo blog, como sou doente por livros então nem pensei duas vezes, estou participando, dedinhos cruzados pra ser mais uma ajuda no desejo de ganhar. Já estou lhe seguindo também, nem poderia ser diferente, seu blog é de uma energia maravilhosa e depois desse comentário feito pelo Sr. Nelson a cerca do livro, hummm, deixou-me mais ainda curiosa. Não vou me prolongar, parabéns, sucesso em tudo que realizares e fica na paz !

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona!!
    Sou amiga da Agenda dos blogs!!
    Assim que puder me faça uma visitinha.
    Ficarei na torcida para ganhar estes prêmios maravilhosos.
    http://janalaceiras.blogspot.com.br
    EUZINHA

    ResponderExcluir
  7. Adorei esta promoçao espero que eu ganhe kkk bjs

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo para ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Boomm dia amiga escritora, .. rs .. Peço mil desculpas Adelisa, pela demora do retorno, os dias passam voando ... enfim... Terminei seu livro a um tempinho já ... Gostei muito .. Todos seus sentimentos, momentos, alegrias .. cotidiano .. as tristezas .. estas queria te falar apenas uma coisa .. eu também tenho uma sobrinha ( vc já deve ter visto no face.. Giovanna,) é filha de minha irmã gemêa, a qual tenho um amor até materno tbm, por isso tenho idéia do amor que vc sente pela Júlia, mas infelizmente teve que ser assim, ela veio para vcs para alguma missão, que deve ter realizado, por isso Deus, nosso todo poderoso a levou, mas em compensação, colocou em seu caminho (de vcs) seu principe, para lhe encher de alegria, renovar suas forças, e que esta também é uma grande missão colocada em suas mãos, pq ELE sabe, que vc pode .. vc tem um gd amor dentro de seu coração, penso que pessoas escolhidas por ELE para esta missão ( vc e seu marido Rogério), são pessoas muiito mais que especiais .. também já tive perdas em minha vida muito grandes, vi muito sofrimento, é muito triste vê-las sofrendo, mas é assim que teria que ser, temos que nos confortar... seguir nossas vidas ... lembrando com muito carinho pois SAUDADE É O AMOR QUE FICA ... não é ..??? rs e seguir em frente .. pois temos nossas missões ... nosso tempo tbm. Grande beijo á vcs, fiquem com Deus, curta muito seu príncipe, sua filha .. seu esposo, e siga seu caminho ... E ahh ... O VERÃO está chegando .. rsrs gd bj e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo livro!! Fiquei com muita vontade de ler!! Participando!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim através do Grupo de Divulgação entre Blogs conhecer este teu lindo espaço. Tenha uma linda semana. Se puder e quiser faça-me uma visita. Um grande abraço. Meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.