O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2016

Juju: saudades eternas... ❤

No que você está pensando?”
Essa é a pergunta que o Facebook me faz todos os dias...
Hoje estou pensando numa menininha loira, linda e delicada, que partiu prematuramente...💔
E que com sua partida, deixou-nos a todos, meio perdidos... 
Na época tivemos que rever todas as nossas certezas, ressignificar as nossas vidas e, apesar de tudo, fortalecer a nossa fé para seguir em frente; aceitando a vontade de Deus! 
Não foi fácil aceitar a partida tão repentina de uma garotinha tão cheia de vida!
Foi surreal... Uma dor imensurável!
Hoje estou aqui pensando nela, na minha amada sobrinha Júlia, que estaria completando 14 anos...
Seria um dia de festa...
Com certeza teria se tornado uma linda mocinha!
Mas que na minha lembrança ficou eternizada como criança... 
E se eu pudesse lhe falar mais uma vez neste dia: lhe diria, que em todos esses anos, jamais deixei de pensar nela um só dia...
E que jamais vou deixar de pensar e lembrar!! 
Porque o que nos unia e une é o Amor! E este, nem o tempo, nem a distância e nem a morte, podem apagar!
Saudades eternas da minha amada Juju...
"Saudade é o amor que fica!” 
Fica com Deus, linda da tia...
Descanse na paz de Jesus!
Com Amor... tia De.❤ ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.