O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Casa que tem bebê...


Casa que tem bebê tem perfume  doce e delicado...
Tem cheiro de "fofurice" no ar...
Tem cercadinho na sala, brinquedos espalhados pela casa, e um charme todo especial!
Tem pente no lixinho do banheiro, tem colher e panela na gaveta da estante da sala. Tem controle remoto escondido na sacola de brinquedos, e por aí vai...☺
Tem de tudo um pouco, nos lugares mais inusitados!
Tem carrinho, andador e cadeirinhas pelos corredores, e pela cozinha...
Tem roupinhas no varal o tempo todo, e aquele cheirinho delicioso de amaciante...
Em casa que tem bebê, todo dia é dia de festa, pelos mais variados motivos! Pelo primeiro passinho, pelo primeiro tchauzinho  e pela primeira palavra! 
Em casa que tem bebê, todo o dia é dia de descoberta!
Tudo é divertido, tudo tem seu encanto, e tudo vira brinquedo diante do olhar de uma criança...
Em casa que tem bebê, a "bagunça" é generalizada! 
Mas o coração e os sentimentos, de certa maneira, nunca estiveram tão "organizados"...
Eu Amo ser Mãe de um bebê!

8 comentários:

  1. Amor,

    Faço minha as suas palavras!
    Lindo...

    ResponderExcluir
  2. Ommmmmmmmmm tão lindo meu pequeno, amo ele!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adelisa
    Que lindo texto! Hoje minha colega de trabalho nos contou que está grávida, eu fiquei muito feliz por ela, lhe disse, mas nem precisava (kkkkkkkk), que sou uma mãe super coruja, eu amo ser mãe, dei risada, sobre achar o controle no saco de brinquedo, é assim mesmo, mas é muito gostoso, eu já falei sobre maternidade no meu blog também, eu sempre digo que minha casa é à prova de crianças. Espero um dia recebê-la aqui, e vc verá, não tem nada por baixo, tem um quintal gostoso com balanço e até uma casinha suspensa com escorregador que o Marcos fez para os meninos brincarem. Temos que aproveitar essa época porque passa muito rápido né?!
    Bjos. e um ótimo final de semana.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ...ficou encantador o texto com uma coordenação poética...
    e realmente uma casa com um bebê...é tudo de bom!
    Bom final de semana!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Olá!Bom dia!
    ...vim agradecer o comentário carinhoso em meu blog!
    Muito feliz e honrado!
    ...ah...sim...meu moderador estava ativado...seu primeiro comments estava perfeito, okei?...
    Email do bebê para vc:
    "Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha.
    Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.
    Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo !Bebê!"
    Bom domingo!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Amei o texto...Daqui alguns dias estarei provando desta sensação tão maravilhosa e esperada, que é ter um bebê em casa!!! Não vemos a hora!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto!!!
    Daqui alguns meses irei reviver essa sensação novenovamente, só que agora será um netinho (a)!!!
    Estamos muito felizes, é tanto amor que não cabe no peito!!!
    Beijo com carinho
    Daisy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daisy!

      Que delícia! Ser vovó é muito bom!!
      Parabéns! Que Deus abençoe vc e sua linda família!

      Um grande beijo, com carinho...Adelisa.

      Excluir

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.